Os filmes de terror mais bizarros da história

Filmes de terror com muito sangue, tortura e morte, há muito tempo foram alvo de críticas no mundo do cinema. Algo que era novidade e até então encarado como loucura, hoje em dia é comum no mundo cinematográfico e produções gastam milhões em filmes do gênero, que cada vez mais ganham fãs e seguidores. Bom, se é loucura ou não, cabe a cada um criticar, mas para quem gosta de filmes com muita morte e esse tipo de coisa, listarei alguns.
Bizarros eles realmente são, mas se são bons ou não, não sei informar pois não vi nenhum (e nem pretendo rs)

O Albergue (2005) 


Paxton e Josh são dois mochileiros universitários americanos, que decidem viajar pela Europa em busca de experiências que entorpeçam os sentidos e a memória. Durante a viagem eles conhecem Oli, um islandês que passa a acompanhá-los. Seduzidos pelos relatos de outro viajante, eles decidem ir a um albergue particular em uma cidade desconhecida da Eslováquia que é descrito como um verdadeiro nirvana. Lá eles conhecem Natalya e Svetlana, duas beldades locais que se interessam por Paxton e Josh. Empolgados com as experiências novas que vivem, eles logo descobrem que nem tudo na cidade é a maravilha aparente.

A Fronteira (2007)

 A fim de ajudar uma jovem grávida que precisa desesperadamente esconder sua gravidez da família, seus amigos começam a roubar para reunir os fundos necessários para fazer o aborto na Holanda. Fugindo da polícia, o pequeno grupo se refugia num velho terreno de mineração improdutivo, num bosque na fronteira com Luxemburgo, e descobre um albergue administrado por donos perigosos: neonazistas canibais!

Grotesque (2009) 



Uma jovem e seu namorado são assaltados e sequestrados. Quando eles acordam encontram-se vinculados e amordaçados numa câmara de tortura. Então, começa um processo lento e sofrido no cativeiro. O casal acaba por ser progressivamente cortado, mutilado e degradado.

Campo 731: Bactérias, a maldade humana (1998)   





O filme retrata o campo de cobaias humanas, liderado por uma equipe chamada Esquadrão 731, que desenvolvia armas biológicas e testavam em humanos, que eram chineses presos, sendo um dos quadros mais tristes da história mundial.
As cenas presenciadas no filme são aterradoras. Um homem dentro de uma câmara de gás tem o intestino expelido pelo ânus, além de dissecações e um gato vivo jogado para ser devorado por milhares de ratos famintos.

Martyrs (2008)




Uma jovem está numa jornada de vingança contra aqueles que a sequestraram e torturaram quando criança. Ela e uma garota que também sofreu abuso se unem para encontrar os culpados, enquanto descobrem um inferno vivo de depravação e mutilação…

Animais vivos (2008) 




Um empresário implacável rapta jovens vítimas para o seu macabro negócio de escravos brancos. Usando um celeiro de cavalos isolado, ele vende os seus “escravos” para quem lhe oferecer a melhor oferta. Cinco amigos de férias em uma casa no lago são brutalmente raptados e encontram-se presos, aguardando o leilão começar.

Holocausto Canibal (1980)




Professor da Universidade de Nova York vai atrás de uns documentaristas perdidos, quando esses saíram para filmar na Amazônia. Lá chegando, ele descobre os horrores que eles passaram nas mãos de canibais.

Ichi: O Assassino (2001)




 No Japão, Anjo, um chefe da máfia Yakuza, desaparece com três milhões de yens. Os membros de sua gangue, liderados pelo masoquista Kakihara, iniciam uma busca, mas a agressividade de seus métodos sangrentos aborrece os membros de outra gangue Para complicar ainda mais, Kakihara contrata o misterioso matador Ichi, um assassino psicopata com uma infância obscura e secreta, que é controlado por um policial aposentado. Agora será provado para todos que o inferno realmente existe.
_______

Eu sei que algumas pessoas vão achar que eu deveria colocar "Atividade Paranormal" ou "Premonição", mas perto dos filmes que eu listei, esses nem podem ser chamados de bizarros!
Como o post vai ficar muito grande se eu colocar outros, vou indicar mais alguns, só que sem a sinopse e imagem.
_______

  • Jogos Mortais (Do primeiro ao sétimo) 
  • Centopeia Humana 2
  • Jogos Sangrentos
  • O Exorcista
  • Rejeitados pelo Diabo
  • Eraserhead


    É isso! Se você for menor de 18 anos, tiver estômago fraco ou simplesmente não gostar desse tipo de filme, jamais assista qualquer um desses (com exceção de "O exorcista", que não é tão horrível quanto os outros). Depois não diga que não avisei, rs...

    3 comentários:

    Unknown disse...

    Eu sou o cara do yahoo o Diony Mallbroni ,eu gostei muito do post...eu sou muito fã de filmes sangrentos.Desses aí eu assiti o albergue,jogos mortais(do 1 ao 7),jogos sangrentos,e a fronteira(esse é muito bom por sinal).Mas o mais nojento,bizarro,cabuloso que eu vi foi Centopéia Humana 2 ,não existe filme pior...

    Jennifer Oliveira disse...

    Unknown, obrigado pelo seu comentário =)

    Anônimo disse...

    Detes filmes ai vi todos, centopéia humana é o pior, não tem nem um que se compare.

    Postar um comentário

     
    Desneurando © 2010 | Diseñado por Chica Blogger | Volver arriba