As mais incríveis coincidências

Olá leitores! Depois de tanto tempo sem postar nada aqui no Blog por motivos pessoais, preparei um super post para vocês! Peço desculpas a todos pelo tempo que fiquei sumida..

A bala que encontrou sua vítima depois de 20 anos
O ano era 1883, e Henry Ziegland tinha acabado de despedaçar o coração de sua namorada.
Desesperada por perder seu amor, a jovem se sentiu iludida e usada, e acabou cometendo suicídio.
O irmão da moça em uma crise de ódio, resolveu vingar-se. Procurou Ziegland e o atacou, atirando nele em seguida. Acreditando ter matado o ex-cunhado, ficou desesperado ao imaginar que a pena para o assassinato na época, seria a forca e a total desonra da família, então, em uma atitude impensada, se matou, atirando na própria cabeça.
Mas Ziegland não havia morrido com o tiro. A bala milagrosamente havia transpassado a sua bochecha e encravado em uma árvore.
Após o episódio, Ziegland começou a se sentir mal por ter causado tamanha desgraça.
A árvore era enorme, e por mais que ele tentasse evitá-la, ela estava lá, nos fundos da casa, importunando-lhe as memórias. Querendo acabar de uma vez por todas com o seu sofrimento, resolveu acabar com a árvore, que lhe causava tanto mal.
Os rapazes instalaram a dinamite ao longo de uma volta do tronco da pesada árvore. Desenrolaram o pavio e ficaram a uma distância segura. Ziegland deu uma última olhada para a árvore e fez sinal positivo para que os rapazes acionassem o detonator.
A enorme árvore tombou, e ele também tombou, com um enorme buraco na testa!
Ao explodir a árvore, o projétil de 20 anos que havia atravessado a sua bochecha e se alojado no tronco, foi novamente disparado.  Desta vez atingindo em cheio seu destino, embora com alguns anos de atraso!

O bebê que caiu da janela
Em Detroit, nos anos 30, Figlock estava andando tranquilamente pela sua vizinhança, quando um objeto o atinge violentamente. Em um gesto totalmente de susto, ele segura o objeto, que para sua surpresa era um bebê. Ele olhou para cima e viu uma mãe gritando desesperada. Sem entender direito, ficou surpreendido com o que havia acabado de acontecer. Ele teria salvado a vida de um pobre neném.
O homem saiu nos jornais, e foi saldado por onde passava como um herói.
Mas a parte realmente surpreendente da história, vem agora:
Um ano depois, Figlock estava novamente caminhando pela sua vizinhança. Quando passava pelo mesmo lugar, o mesmo bebê que caiu da janela o acertou. Desta vez, Figlock desabou no chão, mas ambos sobreviveram.

O Homem atingido por um raio 7 vezes


Roy Cleveland Sullivan, foi um guarda florestal nos Estados Unidos, em Shenandoah National Park, Virgínia. Em 1942 e 1977, foi atingido por um raio em sete ocasiões, e sobreviveu a todas elas. Em 21 de setembro de 1983, aos 73 anos, cometeu suicídio, provavelmente por causa de uma decepção amorosa.


Mais um homem atingido por raios

Um oficial da cavalaria britânica que combatia no último ano da Primeira Guerra Mundial foi derrubado de seu cavalo quando um raio vindo do céu o atingiu. Ele acabou ficando paralizado da cintura para baixo. O homem mudou-se anos depois para a cidade de Vancouver, Canada, onde, seis anos depois, enquanto pescava calmamente em um rio tomou um outro cario na cabeça, que o deixou novamente paralizado. O homem quase morreu com o raio, que acabou deixando como seqüela, a paralisia de seu lado esquerdo. Dois anos de sofrimento e fisioterapia depois, o homem já estava bem recuperado, e conseguia andar com a ajuda de uma bengala. Um dia ele foi dar um passeio num parque próximo a sua casa quando… Isso mesmo, tomou outro raio, que desta vez o deixou completamente paralisado, morrendo dias depois.
Quatro anos mais tarde, um novo raio destruiu sua sepultura!

O Sortudo
Um homem ganha na raspadinha americana, um prêmio milionário. Todos querem saber como ele tem tanta sorte. Até que um canal de Tv local resolve documentar a história e solicita ao falizardo que faça uma reconstituição dos fatos de seu dia até ganhar na loto. Ele topa e usando a mesma roupa do dia em que ganhou, pega seu carro vai ao trabalho, sai do trabalho e vai até uma loja de conveniências num posto de gasolina local. A câmera vai filmando enquanto ele repete cada passo. Ele compra um cigarro e com o troco pede um bilhete da loteria. A mesma moça retira um bilhete e ele finge raspar no mesmo balcão. Então, tem um troço na frente das câmeras. ELE GANHOU NOVAMENTE!

Meninos gêmeos e vidas gêmeas.

Separados no nascimento por circunstâncias cruéis da vida, eles foram adotados por famílias diferentes. Sem conhecer uma a outra, as duas famílias deram o mesmo nome aos meninos: James.
Ambos cresceram sem saber da existência um do outro, e ambos também alistaram-se no treinamento da polícia comunitária de suas cidades. Os dois tinham habilidades de desenho mecânico e carpintaria e ambos casaram com uma mulher com o mesmo nome: Linda.
Os irmãos James tiveram filhos meninos e acredite, ambos deram o MESMO NOME para os meninos. James batizou seu filho de James Alan, e o seu irmão deu o nome de James Allan ao seu respectivo filho.
Então as coisas começaram a ir mal no casamento e os irmãos James divorciaram-se de suas respectivas mulheres chamadas Linda na mesma época, e casaram-se novamente um tempo depois. Acredite ou não, a nova mulher que ambos arrumaram tinha também o mesmo nome: Betty.
Os dois James compraram respectivamente dois cachorros e chamaram-no com o mesmo nome: Toy. Quarenta anos após a separação dos irmãos, ambos encontraram-se e surpreenderam-se por terem construído vidas exatamente iguais.



A vida imita a Arte

No século 19, o famoso escritor de histórias assutadoras, Edgar Allan Poe escreveu um livro chamado “A narrativa de Arthur Gordon Pym”.
O texto narrava a história de quatro sobreviventes de um naufrágio que estavam num barco à deriva por vários dias, até que no auge da fome e do desespero, resolvem matar e comer um jovem marinheiro chamado Richard Parker.
Alguns anos mais tarde, em 1884, o pequeno veleiro Migonette foi encontrado à deriva com apenas quatro sobreviventes, que estiveram no pequeno barco aberto durante muitos dias.
Após acabarem os suprimentos e deseperados os homens fizeram um pacto e decidiram comer um jovem marinheiro. Seu nome? Richard Parker!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Desneurando © 2010 | Diseñado por Chica Blogger | Volver arriba