Site MegaUpload é fechado acusado de Pirataria

É... Pelo visto a coisa tá séria.

"O Megaupload, um dos maiores sites de compartilhamento de arquivos da Internet, foi tirado do ar, conforme informaram promotores públicos do estado da Virgínia, nos EUA. As informações são do jornal The New York Times e da Associated Press.
De acordo com a acusação, os responsáveis pelo site teriam provocado um prejuízo de mais de 500 milhões de dólares aos detentores de direitos autorais devido aos filmes piratas e outros conteúdos protegidos que circulavam na rede.
A medida foi consumada nesta quinta-feira (19), um dia depois que diversos sites fizeram um "blecaute" em protesto a SOPA e PIPA, propostas do congresso americano para combater a pirataria online de conteúdos como filmes e séries de TV. No entanto, as autoridades dizem que não há relação entre os fatos.
De acordo com a AP, o Megaupload.com afirmou que 'será diligente ao responder às acusações em relação ao conteúdo pirateado'. O documento afirmava que, por certo tempo, o Megaupload era o 13º endereço mais popular no mundo. "
Fonte: Idgnow

Só uma coisa a dizer. Se antes mesmo de aprovarem o S.O.P.A, sites como o MegaUpload já estão fechando, imagina se for aprovado. Será o fim!
E vocês o que acham disso? Deixem seus comentários!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Desneurando © 2010 | Diseñado por Chica Blogger | Volver arriba